quinta-feira, agosto 12













Tu podes ser influenciado para sempre pela simples majestade de quem tu estás prestes a ver.

"Esta pintura foi única desde seu início. Seria ótimo se eu pudesse tomar para mim o mérito da composição e a mensagem que ela transmite; mas, na minha concepção, seria como Moisés a tomar para si o mérito de tirar a água da pedra no deserto. "Normalmente quando eu tenho uma idéia para uma pintura, ela começa como uma simples semente que cresce à medida que eu jogo com a imagem em minha mente, a mover-se as características, a imaginar as luzes e sombras, os valores e as cores, a acabar por decidir a sua composição após semanas ou até meses de ponderação e esboços; mas esta pintura foi diferente. Não havia nenhuma semente, nenhum movimento de características, era totalmente diferente. "Eu estava sentado na Igreja em uma tarde de domingo, com o Sacramento a ser passado e... bang! Lá estava ela. A imagem instantaneamente foi colocada dentro de minha mente, assim como tu podes vê-la aqui. Esse tipo de experiência aconteceu comigo apenas três vezes em minha vida, mas foi muito especial cada vez que aconteceu". - Christensen doc

http://www.prophetpaintings.com/

Sem comentários: