sexta-feira, setembro 24

AGORA É EM LISBOA, DEPOIS O TOUR CONTINUA POR TODO O PORTUGAL

Depois do sucesso do EFY (Especially For Youth), em Braga, é a vez de apresentar as canções por Portugal inteiro. O primeiro concerto é já no dia 26 de Setembro, na capela de Benfica, em Lisboa, pelas 17:00h, tendo então início o “EFY 2010 LIVE TOUR”.

O EFY 2010 LIVE TOUR em Portugal é uma apresentação das canções e músicas oficiais do EFY (Especially For Youth), que com mensagens inspiradoras são interpretadas por um conjunto de jovens portugueses. Estes jovens preparam-se durante os meses que se precederam à semana efy, com ensaios semanais. Está a ser ponderada a possibilidade de gravação de um cd com todos os temas em português, mas de momento todos podem sentir o espírito de cada tema nestes maravilhosos serões.

Neste serão musical teremos igualmente a participação do coro de Jovens Rapazes e Moças da Estaca de Lisboa e a apresentação de um DVD acerca da Conferência de Jovens realizada em Braga.

Após a cidade de Lisboa este grupo fará apresentações pelo país com datas e locais a anunciar em breve. Todos estão convidados para esta apresentação – especialmente os amigos e amantes de boa música.

Daniel Dornelles

Posted by Picasa

Sem comentários: