domingo, setembro 19

NOVOS RECURSOS PARA OS SUD

Uma versão atualizada do novo website da Igreja LDS.org irá melhorar significativamente a sua capacidade de fornecer muitíssima mais informação e recursos para os 14 milhões de membros da Igreja no mundo inteiro.

O novo site apresenta-se atualmente como www.new.lds.org e nos próximos meses irá substituir o atual LDS.org bem como passará também a ser apresentado nas dez línguas mais faladas pelos membros da Igreja, onde naturalmente se inclui o português.

No novo site oficial da Igreja, estão disponíveis novos recursos para membros e líderes.

Esses recursos são extraordinários e de grande auxílio: Lista de membros, chamados na ala, mapa da residência dos membros (se o endereço estiver correto), fotos dos membros (se cada membro cadastrar a sua), calendário de ala/estaca, Anotações pessoais, etc, etc, etc.

Por enquanto, o site só tem esses recursos em inglês, mas são de fácil uso.

Dêem uma olhada e explorem o que o site tem a oferecer: www.new.lds.org (cliquem em “Tools”)

O acesso ao site é por meio da “conta SUD”, que cada membro pode ter.

NOTA: Os recursos disponíveis dependem do seu chamado na Igreja (o sistema reconhece o seu chamado se o organograma da ala estiver atualizado no MLS. Para atualizar basta pedir ao secretário da sua ala)

NOVO SERVIÇO ON-LINE

A Igreja acaba de lançar uma loja on-line disponível para membros de todos os países do mundo comprarem o que precisarem:

Confiram por favor, acedendo a esta ligação :

http://store.lds.org/webapp/wcs/stores/servlet/TopCategories1_10705_10551_-1_

Posted by Picasa

1 comentário:

largueza disse...

viva!!! Esse link para acessar a loja nao funciona.

Largueza