quarta-feira, setembro 15

O embaixador do Paquistão deslocou-se à sede da Igreja para agradecer a ajuda mórmon ao seu país

SALT LAKE CITY 14 de Setembro 2010 Sua Excelencia , Husain Haqqani, embaixador do Paquistão junto dos Estados Unidos da América, fez uma breve deslocação à sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , em Salt Lake City, após o anuncio de 10 de Setembro, sobre a ajuda que a Igreja estava a prestar ao povo do seu país.

“Em nome do Governo do Paquistão, gostaria de manifestar o nosso apreço e gratidão ao presidente (Thomas) S. Monson, à liderança e a todos os membros da Igreja pela sua contribuição” disse o embaixador a propósito das várias toneladas de alimentos, roupas e diversos equipamentos de emergência que a Igreja enviou em 10 contentores para o Paquistão e que a Islamic Relief transportou e distribuiu localmente.

Após a reunião com a Primeira Presidência, o embaixador falar com os jornalistas sobre as condições que se vive no seiu país, dizendo que oito milhões de crianças foram deslocadas e estão sem cuidados de saúde, focou também o fato de 800 mil a um milhão de mulheres grávidas estarem a ser afetadas por uma calamidade de proporções anormais.

Posted by Picasa

Sem comentários: