sábado, setembro 18

Pela sua saúde, trate de si mesmo

Entre hoje, sábado, dia 18 e 25 deste mês de Setembro, a população brasileira de Rio Preto tem a possibilidade de saber mais sobre a sua saúde, especialmente no referente às chamadas doenças silenciosas, como o cancro na próstata, doença de Alzheimer, diabetes e hipertensão.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem hoje na Praça Dom José Marcondes (antiga Camelódromo ) médicos, profissionais de saúde e outros voluntários que poderão atender toda a população numa acção de informação e rastreio, trata-se do inicio da Semana da Saúde levada a efeito pelo Igreja SUD local que dará a possibilidade a todos os que o desejarem saber qual o seu tipo de sangue, medição de pressão arterial e diabetes, tudo isto de forma gratuita.

Durante esta semana serão realizadas palestras e mesas redondas sobre a saúde nas instalações da Igreja em Rio Preto, sitas na Rua José Silva do Amaral Sales, 1615 Boa Vista (atrás da Basílica) . As palestras terão início às 19 horas e depois das mesmas haverá tempo para esclarecimento e debate, sendo que no intervalo das mesmas quem o desejar ainda poderá fazer o mesmo tipo de rastreio que foi feito na via pública.

Os mórmons não só o convivam a si como também solicitam que informe os seus amigos desta acção, de forma a que possam usufruir destas acções de rastreio e assim, ao prevenir, possamos ser mais saudáveis e felizes enquanto vivermos nesta terra.

Posted by Picasa

Sem comentários: