segunda-feira, setembro 13

Poderosa reunião de portadores do sacerdócio da Estaca de Setúbal – Portugal

Cerca de 130 portadores do sacerdócio, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, da Estaca de Setúbal – Portugal congregaram-se ao final do domingo, na sua reunião geral do sacerdócio.

Os participantes reuniram-se na Capela de Setúbal II, ao bairro da Camarinha, na cidade de Setúbal, tendo tido a oportunidade de escutar alguns irmãos que transmitiram discursos inspiradores, igualmente alguns jovens prestes a partir em missão proferiram fluidos discursos e testemunhos poderosos, fazendo antever um grande potencial de liderança no futuro desta Estaca de Sião.

O irmão Vagner Silva ensaiou e dirigiu o coro do sacerdócio com duas dezenas e meia de vozes, o qual foi acompanhado ao piano pelo irmão Nuno Cravidão.

A reunião que foi presidida pelo líder da estaca de Setúbal – Portugal, irmão Amaro Graça, contou também com a presença do Presidente Moroni Torgan, líder da Missão Lisboa – Portugal que se deslocou expressamente do Algarve para discursar para os participantes e voltar de imediato para aquela região onde está com tarefas em mãos.

A reunião começou às 18,00 e acabou às 20,30 tendo os participantes saído da mesma muito mais edificados e terminando em beleza este dia dedicado às coisas do Senhor.
Veja aqui o coro do sacerdócio : http://www.youtube.com/watch?v=58gRJSzodYs

Posted by Picasa

Sem comentários: