quinta-feira, setembro 9

Primeiro dia da classe de seminário SUD na

Cidade de Setúbal - Portugal

Na foto está a classe de seminário do ano lectivo 2010/2011 (faltam ainda dois elementos na foto), ladeadas pelas professoras Cátia Silva e Fátima Cordeiro.

É maravilhoso ter uma classe destas com jovens valorosos que se prepararam para um dia pregar o evangelho e liderarem a Igreja na nossa bela cidade. Esta classe deve ser uma das maiores de Portugal (e não sei se na Europa estaremos muito para trás).

Este ano o curso é D&C; no Domingo 5 Setembro houve uma reunião de pais na Igreja em Setúbal 2 que foi bastante concorrida e os pais tiveram a oportunidade de testar os seus conhecimentos da história da Igreja através de um teste.

A Classe de Seminário é matinal de 3ª a 6ªfeira com inicio às 07:00 da manhã como já é habitual há mais de 10 anos e logo após a aula os alunos deslocam-se para as escolas com diversos apoios (boleias ou a pé). A força desta juventude advém destes laços espírituais que se geram no seio do conjunto; conjunto esse que deve ser mantido coeso.

Este ano temos 4 “caloiros” que mereceram uma atenção especial com a respectiva praxe J, correctamente demonstrada pelos alunos mais velhos no final da reunião de Domingo. Foram momento bem passados.

Adicionalmente a Jenny Phillips (musicais) enviou um email a pedir que os jovens participassem num pequeno clip de video que poderá fazer parte de um DVD com o tema do ano 2011 a ser lançado a nivel mundial.

Luís Cordeiro

Posted by Picasa

Sem comentários: