segunda-feira, setembro 13

TEMOS ARTISTA !!!

Gerson Santos passou todas as fases do concurso português “ídolos”, promovido pela SIC num concurso que promete ser um sucesso de audiências e que teve a sua apresentação televisiva na noite deste domingo.

Foram mais de dez mil os jovens que se candidataram, vindos de todos os cantos de Portugal e que depois de sucessivas eliminatórias são agora apresentados para o grande público.

O Gerson é o filho mais velho do bispo Carlos Santos, líder da Ala Setúbal II - Portugal, e é um jovem muito popular e um bom mórmon, que tem progredido no evangelho. Ele serve na sua Ala como pianista, para alem de ser um bom aluno neste seu ultimo ano de Seminário de Religião SUD.

Veja-se o destaque que os média começaram a dar ao nosso Gerson, e já agora, vale a pena ver a reação do “pai baboso” mais entusiasmado que o filho …

Parabéns Gerson, vamos em frente !

Algumas das primeiras reações dos média

JORNAL DE NOTICIAS

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1660366

SIC TELEVISÃO

http://www.sic.pt/online/video/programas/idolos2010/2010/9/o-juri-rendeu-se12-09-2010-223124.htm

JORNAL DO LUXEMBURGO

http://www.bomdia.lu/index.php?option=com_content&view=article&id=8208:ricardo-vieira-ja-deu-nas-vistas-nos-idolos-da-sic&catid=108:sociedade&Itemid=120

Foi criado m clube de fans no popular FACEBOOK e no YouTube começam a aparecer os primeiros filmes.

Luís Cordeiro, o nosso colaborador do Grupo Informativo Alaum, responsável pelo ALAUM TV foi o coordenador da recolha de informação logo após a transmissão na televisão e foi muita aquela que nos nos remeteu…

Também foram muitas as mensagens recebidas aqui na redação do GIA, mas a que selecionamos para divulgação foi a seguinte :

"Quando o Gerson entrou na sala de audiencias o meu marido fez este comentário: - Este tem pinta!!!

Foi então que olhei para ele e vi que tinha visto no site lugarmormon que era o jovem mormon que participou nos idolos.

Depois vi o pai dele e ficou tudo confirmado.

Por incrivel que pareça, conseguimos ver a diferença na postura de um SUD.

Adoramos ca em casa. Vamos torcer por ele e esperamos que se for a vontade do Pai Celestial tudo correra bem, mesmo que nao se passe a fase final, é uma experiencia que somos do mundo mas nao pertencemos a ele.E que o Pai Celstial nos deu bons e grandes talentos que podemos mostrar ao mundo. Gostamos muito da postura e que o Gerson nunca se esqueça de quem é: UM FILHO DE DEUS.

Força lá, Gerson. Aqui na Batalha( Leiria) estamos a torçer por ti."

Susana Moura Costa

Sem comentários: