quinta-feira, outubro 14

Desproporcionada manifestação por parte de organizações gay levam a Igreja a emitir comunicado oficial
O discurso proferido pelo Elder Boyd K. Packer no decurso da 180ª Conferencia Geral da Igreja, provocou uma desproporcionada manifestação de protesto por parte de organizações ligadas direta e indiretamente a grupos gay.
Elder Paker mais não disse daquilo que é doutrina da Igreja e posições que tem sido assumidas pela mesma enquanto Igreja cristã.
O documento A Familia - Proclamação ao Mundo difundida pela Igreja SUD, em 1995, dá conta publicamente sobre a posição oficial da Igreja no referente a casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja SUD considera que casamento é entre homem e mulher.
Nenhum membro da Igreja que sinta atração por pessoas do mesmo sexo é discriminado pela Igreja SUD, porém se as suas ações não forem de harmonia com os princípios da Igreja, essa pessoa, tal como qualquer outra, independentemente da sua orientação sexual, ficará sujeita a ação disciplinar da Igreja.
Para ver todo o desenvolvimento deste assunto convidamos a visitar a nossa página especializada www.sexualidademormon.blogspot.com

Sem comentários: