domingo, outubro 24


EM FOI LEVADA A EFEITO A CERIMÓNIA DE ABERTURA DE TERRA DO TEMPLO DE ROMA

Ontem sábado , o Presidente Thomas S. Monson, procedeu à abertura de terra, cerimónia que marca o inicio da construção do Templo de Roma – Itália.

Um vídeo foi colocado neste website para acompanhar o processo todo e o modelo do templo revelado também na abertura de terra!

http://www.ldschurchtemples.com/rome/video/


O vídeo mostra a Conferência onde o Profeta Thomas Monson anuncia o templo, o local de construção, e o plano maquete da construção, que constará do Templo, de um centro de visitantes, de uma Estaca central e de um local para os oficiantes com um Centro de História da Família.

O plano contará com parte da vegetação da região, e da arquitetura italiana.

A Igreja colocou uma página oficial com todos os detalhes sobre o Templo de Roma onde pode ser vistas várias informações, desde o anúncio, e acompanhamento da construção. A página também direciona ao site oficial com informações em qualquer língua para os muitos que virão a conhecer um pouco mais sobre a Igreja devido à construção do Templo naquele local
http://www.tempiodiroma.chiesadigesucristo.it/en/
O templo será o centro de todas as construções feitas no local, e será o 12º na Europa. Também nota-se no site oficial a preocupação em se distinguir um templo de uma grande catedral, como geralmente o povo italiano possue nas outras igrejas naquele país:

http://www.tempiodiroma.chiesadigesucristo.it/en/rome-templo-details.html

Sem comentários: