segunda-feira, outubro 11

INSTITUTOTAL

Todos Juntos

Muitíssimos jovens de idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, irão ter um super encontro, atendendo a que serão nove os Institutos de Religião SUD brasileiros de São Paulo e Baixada que se irão encontrar numa quinta, em Itapacerica da Serra, já no próximo dia 27 de Novembro.

Porém, nem todos os que querem participar poderão ir, porque para isso possa acontecer os jovens terão de obedecer aos seguintes critérios :

- Solteiros entre os 18 e 30 anos

- Matriculados no Instituto e com 75 % de presenças (mínimo 12 aulas/reposições)

- Rapazes de 17 anos e que estejam matriculados e a frequentar o curso de Preparação Missionária

No programa a desenvolver neste sítio alugado expressamente para esta atividade, os participantes terão o transporte assegurado, estão agendadas palestras maravilhosas, terão oportunidade de conviver de forma saudável, tomando as refeições em conjunto e participando em diversas atividades que culminarão com um Super Baile.

Os alunos que participarão neste evento deverão pertencer ás classes de : São Paulo Norte; Penha; Osasco; Taboão; São Paulo Oeste; Mauá; Brooklin; São Bernardo; São Miguel PTA e Santos.

Convém que todos os interessados mantenham a sua frequência ao Instituto e tenham também por hábito visitar o site do mesmo em www.ldsces.org/saobernardo

Posted by Picasa

Sem comentários: