quarta-feira, outubro 13



A NÃO PERDER
EFY LIVE TOUR AGORA EM SETÚBAL

O excelente espetáculo protagonizado pelos jovens mórmons presentes em Braga, no primeiro EFY realizado em Portugal, está agora ao alcance da generalidade da população portuguesa, porquanto este grupo de cantores tem vindo a apresentar o espetáculo pelas Estacas SUD de todo o país.
O EFY 2010 LIVE TOUR é uma apresentação de canções e musicas oficiais do EFY (Especially For Youth) que acompanhadas de mensagens inspiradoras são interpretadas por um conjunto de jovens.
É também neste serão que terá lugar a apresentação do dvd oficial da Conferência Nacional de Jovens, levada a efeito em Braga.
A apresentação , que estava inicialmente agendada para as instalações da Igreja em Miratejo, terá lugar na capela sud de Setúbal II, sita na Rua Fialho de Almeida, ao Bairro da Camarinha, com as coordenadas de GPS : L.38.52913: Long. -8.869267 no Domingo, 17 de Outubro, pelas 17,00 horas.
A entrada é livre e gratuita para todas as pessoas que desejem assistir a este excelente espetáculo. Uma oportunidade magnifica para acabar bem o seu dia dedicado ao Senhor.

Veja o filme de apresentação nesta ligação:
http://www.youtube.com/watch?v=aErAUuYtuOw

Sem comentários: