domingo, outubro 24


O norte de Portugal vai ter oportunidade de escutar boa musica
O Grupo Coral Encantus Corus convida todos os amantes da boa musica para alguns eventos musicais bastante importantes a levar a efeito até ao final deste ano.
No dia 21 de Novembro pelas 10 horas o Encantus Corus, abrilhantará com as suas vozes a Conferencia da Estaca Porto Norte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a qual terá lugar no Centro Multi-Estacas, daquela cidade do norte de Portugal.
O primeiro espetáculo deste final de ano, sob a rubrica “SONS DO MUNDO” , integrado no projeto “Porto, Bairro a Bairro” terá lugar no Auditório Paroquial do Carvalhido e será levado a efeito no dia 26 de Novembro pelas 21,30 horas .
O segundo, “SONS DO MUNDO” poderá ser apreciado no dia 27 de Novembro na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Em Dezembro estão para já agendados três concertos de Natal, o primeiro a ter lugar na Igreja do Santíssimo Sacramento, na Boavista – Porto, pelas 21,30 de dia 10 , o segundo a ter lugar no sábado 11 de Dezembro às 16,30 no Cine Teatro Eduardo Brazão e o terceiro no Seminário de Vilar – Porto, pelas 16,00 horas do dia 18.
Lembramos que o Encantus Corus é maioritariamente formado por membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, entidade que apoia o grupo, conjuntamente com o município de Vila Nova de Gaia.
Chamamos desde já a vossa atenção para uma pequena apresentação abaixo sobre os “Sons do Mundo” e pelo que poderão escutar aqui imaginem só como será o espetáculo ao vivo .

Sem comentários: