quarta-feira, outubro 27

SEXTA FEIRA OS MÓRMONS ESTÃO EM FESTAS DINAMIZADAS PELA SUA JUVENTUDE

Na sexta feira o Centro de Jovens Adultos Solteiros do Porto vai levar a efeito uma festa tendo por tema o Haloween, a qual promete ser muito animada. Para o efeito convidou os seus irmãos JAS de Braga, que acederam ao convite.

Sendo assim, o Centro JAS de Braga estará encerrado na sexta feira estando todos os membros daquele centro convidados para participar na festa promovida pelos membros do Porto.

O evento terá lugar nas instalações da Igreja nas Antas, onde funciona o CJAS do Porto e será levado a efeito entre as 20 e as 23 horas.

Em Setúbal, tudo parece estar conjugado para que o Baile dos Anos 80 seja um sucesso retumbante estando a redação do Grupo Informativo Alaum a ser solicitada para dar informações a membros que se deslocam de fora, nomeadamente das estacas de Oeiras e Lisboa que pretendem vir participar.

Sabemos que algumas dezenas de pesquisadores da Igreja tencionam estar presentes, enquanto membros de todo o lado da estaca de Setúbal também estão a contar vir.

Para além do baile, preparam-se inúmeras surpresas que muito irão agradar a todos.

O GIA por intermédio do Lugar Mórmon fará uma emissão limitada para levar o evento, em direto, para o exterior, porém solicitamos que não fiquem com os computadores sintonizados muito tempo porque a emissão é limitada, não podendo estar mais de duas dezenas de computadores sintonizados ao mesmo tempo.

Posted by Picasa

Sem comentários: