terça-feira, outubro 19

ULTIMA HORA

ANGOLA É DEDICADA AMANHÃ PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO

Chega hoje a Luanda, perto da hora do almoço, vindo da Africa do Sul, o apóstolo sud Todd Christoferson, afim de amanhã,, quarta-feira, dia 20 de Outubro poder dedicar a nação angolana para a pregação do evangelho.

O presidente Artur Miranda, conselheiro do presidente da Missão Maputo – Moçambique que é responsável por aquela região do mundo, também voou esta noite de Portugal para Angola, encontrando-se já em Luanda, afim de poder acompanhar o apostolo neste momento histórico na vida religiosa angolana.

O Grupo Informativo Alaum tem na capital angolana um repórter que enviará para esta página noticiosa, bem como para a MWANGOLE www.mwangolemormon.blogspot.com tudo o que se passar neste dia histórico.

Hoje as autoridades mórmons, terão oportunidade de reunir com responsáveis governamentais angolanos, bem como com os membros da Igreja local, amanhã, pelas sete da manhã, algures num ponto junto à estrada entre Luanda e Benguela será dedicado o maior país lusófono de Africa para pregação do evangelho.

Posted by Picasa

Sem comentários: