segunda-feira, outubro 18

Um domingo memorável em Setúbal onde o espaço já escasseia

Ontem, domingo, dia 17 de Outubro foi um dia memorável para os sud de Setúbal, as duas congregações mórmons desta cidade estiveram com as suas instalações repletas de pessoas, rondando a capacidade máxima, quer em Setúbal II, quer em Setúbal I, onde tiveram de ser colocadas mais cadeiras na sala sacramental, uma tendência em ambas as alas que se mantém em crescendo, levando a liderança mais atenta a questionar se não estará chegado o momento para se avançar com a construção de novas instalações no terreno já adquirido nesta cidade para o efeito. Sabido que é que a ampliação de Setúbal II não resolve o problema, devido a questão de espaço interno, bem como à problemática do estacionamento automóvel que é outra das dores de cabeça de Setúbal I.

À tarde, o EFY LIVE TOUR levado a efeito na capela de Setúbal II lotou por completo o salão sacramental, tendo ficado pessoas de pé e muitas outras no corredor sem poderem entrar devido à falta de espaço.

Este musical saldou-se aqui por um sucesso extraordinário tendo os presentes quebrado o protocolo e aplaudido fortemente os jovens e seus líderes com uma vibrante salva de palmas no final da apresentação.

O Grupo Informativo Alaum esteve no local para a captação de imagens e para a cobertura noticiosa e uma equipa televisiva que faz os programas para as séries Caminhos e A Fé dos Homens, passados na RTP 2 também esteve a filmar durante todo o tempo, afim de preparar um programa especial para apresentação na televisão portuguesa.

O EFY LIVE TOUR tem estado em digressão nacional, por todas as estacas do continente e é uma excelente iniciativa que recomendamos vivamente a todos os que ainda não tiveram a oportunidade de a ver.

Posted by Picasa

Sem comentários: