sexta-feira, novembro 12

Faleceu o bispo Manuel de Sousa

Acaba de falecer, à poucos minutos, perto da hora de jantar, o nosso irmão Manuel de Sousa, que serviu como bispo da ala Setúbal I – Portugal, até ser há pouco desobrigado deste chamado devido à grave doença que o afetou, sendo substituído na liderança pelo nosso irmão Venâncio Caleira.

O bispo Manuel Sousa deixa viúva a irmã Hermínia Sousa e órfãs as suas duas filhas, uma menor e outra de dezoito anos.

O Senhor receberá o nosso querido irmão Manuel de Sousa no seu seio ele era um homem bom e querido de todos quantos tiveram o privilégio de com ele privar nesta terra.

Posted by Picasa

2 comentários:

Maria Cordner disse...

Os meus pesames a familia Sousa. Espero sinceramente que o conhecimento do evangelho seja um consolo para a sua esposa e filhas nesta altura.

Maria Cordner (Mane Silva)

Eurico Costa disse...

O Manel teve um papel essencial na minha actividade na igreja quando o conheci e fui batizado em 1986. Sempre foi um grande amigo, um exemplo, e um irmao mais velho. Estando longe, 'e dificil acreditar que ele terminou a sua missao na terra sem ter tido a oportunidade de lhe dar um ultimo abraco e um ate' breve. Mas fica a fe' e certeza de que um dia estaremos outra vez juntos e mais uma vez, lhe poderei agrecer pelo grande exemplo e apoio que me deu.

Manel, ate' um dia. Herminia, e meninas, o evangelho de Cristo e' verdadeiro, e o plano de salvacao e de felicidade que Ele tornou possivel, 'e a maior da'diva que nos deixou. Um abraco saudoso para vos, e saibam que estao nas nossas oracoes.