domingo, novembro 28

O Centro JAS do Porto está a dinamizar uma viagem ao Templo de Madrid

Está em curso a preparação de uma viagem ao templo de Madrid, destinada a Jovens Adultos Solteiros, dinamizada pelo Centro JAS do Porto, a qual terá lugar de sexta, 10 de Dezembro, para sábado dia 11.

Os JAS da Estaca do Porto estão a convidar os seus irmãos da estaca Porto Norte e Coimbra para partilharem um autocarro.

A participação da Estaca de Setúbal está assegurada e os organizadores deste evento contam poder contar também com o entusiasmo e participação dos outros adultos solteiros das restantes estacas e distritos de Portugal .

O autocarro que sairá do norte do país partirá pelas 21,00 da capela das Antas .

Sugerimos que todos os interessados possam aceder à página dos Centro JAS Porto, no Facebook onde a organização do evento irá disponibilizando mais informações.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

irmao, há uma retificação a fazer por favor no blog ! não sao os JAS da estaca do porto que estão a organizar a viagem mas sim o CENTRO dos JAS do Porto que é composto pelas DUAS ESTACAS (tanto Porto como Porto Norte). Sendo assim esta actividade uma dinamização do CENTRO e nao da estaca! Agora não tem relevância e agradecemos a ajuda mas para futuras informações temos que fazer a distinção ! obrigada mesmo pela ajuda irmao ! Com amor, a lider de actividades * melissa mack