segunda-feira, novembro 8

O GERSON TEVE MENOS VOTOS E SAIU DOS ÍDOLOS

É assim a lei da democracia, quem tem menos votos perde e foi o que aconteceu ao Gerson Santos no concurso televisivo dos ÍDOLOS promovido pela SIC televisão portuguesa.

Independentemente da opinião dos membros do júri que o consideravam um sério favorito à final, independentemente de pessoalmente termos achado injusta a sua saída tão antecipada, ainda que pudesse não ser ele o vencedor no final, independentemente de tudo o que se possa dizer, o Gerson teve menos pontos e saiu.

Faz-me lembrar aquela célebre frase que nos diz que “os maus governantes são eleitos pelos bons cidadãos que não votam” neste caso provavelmente o Gerson foi excluído pelos bons apoiantes que igualmente não votaram.

O Gerson fez a sua parte, deu o seu melhor, quem votou apostou mais nos outros candidatos, o Gerson saiu em ombros, a vida continua, isto foi apenas um concurso televisivo e como acontece na vida nem sempre ganhamos.

Parabéns Gerson soubeste fazer a tua parte e isso é o mais importante.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

É dificil classificar de democrática uma votação em que os votantes podem votar quantas vezes quiserem ao preço de 0.60€ + IVA. Quem votar mais ainda se habilita a ganhar um carro :)

Para bom entendedor meia-palavra basta.

Luis Cordeiro