sábado, novembro 27

Oficiantes do Templo de Madrid pertencentes à Estaca de Setúbal reuniram-se com o Presidente Moore

Após terem-se realizado as sessões de sábado da Conferência da Estaca de Setúbal, duas dezenas de oficiantes desta estaca que servem no Templo de Madrid reuniram-se com o presidente deste templo e sua esposa, os quais estão em Portugal, para participarem nesta conferência semi-anual.

O presidente Moore, aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho e empenho que os membros portugueses em geral e os oficiantes em particular têm vindo a desenvolver neste Templo.

Aproveitou também para informar que o Templo de Madrid, este ano tem suplantado tudo o que foi feito até agora em matéria de trabalho desenvolvido, registando-se uma maior afluência.

Ontem mesmo, quando o casal Moore saiu de Madrid o templo estava a abarrotar de membros, com largas dezenas de jovens que ali se deslocaram para fazerem batismos vicários.

O hotel que serve de apoio ao templo tem agora um novo serviço destinado às pessoas que querem deslocar-se ao templo fora do período de tempo destinado à sua estaca.

Assim, se quiser que o templo informe quando tem alojamento disponível basta que envie um e-mail com o seu endereço eletrónico para madri-hos@ldschurch.org e sempre que exista disponibilidade de alojamento os serviços informarão para o seu endereço.

Posted by Picasa

Sem comentários: