terça-feira, novembro 9

UMA FESTA DE NATAL MAIS SOLIDÁRIA

A Estaca de Setúbal – Portugal tem em curso a preparação de uma grande festa de Natal destinada a todos os membros, familiares e amigos. A mesma terá lugar no sábado dia 18 de Dezembro na aula magna do Instituto Piagett, em Almada.

Para este evento, especialmente dinamizado pela juventude mórmon desta estaca sud tem vindo a decorrer ensaios por parte das organizações juvenis, quer em Setúbal, quer no Seixal.

Neste mesmo dia haverá lugar a uma importante acção Mãos que Ajudam, no sentido de podermos vir a apoiar duas Instituições Particulares de Solidariedade Social a operar na zona desta estaca e que se debatem com algumas dificuldades de ordem material.

O irmão Rui Gaspar é o responsável pela ação por incumbencia do Presidente de Estaca e as irmãs Carla Almeida (Setúbal I) e Paula Durão (Seixal) suas colaboradoras diretas, farão transmitir os pormenores desta acção de solidariedade e apoio mórmon aos mais necessitados, neste caso algumas das crianças que se encontram em situação particularmente fragilizada.

Já agora, se por acaso tiver disponível, ou quiser fazer uma doação para a compra dos seguintes eletrodomésticos, orçados em cerca de 1 000 euros contacte-nos ( editor@alaum.net ) no mais curto espaço de tempo : Máquina de lavar louça, fritadeira eletrica, ferro de passar com caldeira, fritadeira eletrica, varinha mágica, exaustor. Não necessitamos de brinquedos mas se tiver algum equipamento para bebé, ele será bem-vindo, nomeadamente, ovos de transporte, cadeiras para sentar à mesa, cadeiras de transporte e outros equipamentos para bebes.

Lembre-se que a solidariedade não é um luxo, mas sim uma necessidade e vamos conseguir todo o equipamento que as crianças necessitam, porque sabemos que onde todos ajudam nada custa.

Para fazer a sua doação :

- Na Estaca de Setúbal : utilize o talão de doações e inscreva na coluna outros o seguinte : Revistas e Centro de Distribuição depois coloque a verba que pretende doar

- Se estiver fora de Setúbal e desejar participar poderá fazer a sua doação para a conta da Estaca no BPI utilizando a conta 2-9111222-000-054 em nome de A Igreja Jesus Cristo SUD-Estaca Setúbal, ou por transferência bancária para o NIB 0010 0000 9111222 0054 08 ou o IBAN pt50 0010 0000 9111222 0054 08

Posted by Picasa

Sem comentários: