sábado, dezembro 18

Foi entregue o primeiro prémio do concurso de contos

Foi entregue no sábado, dia 18 de Dezembro, perante centenas de pessoas que lotaram completamente a aula magna do Instituto Piagett, no decurso da festa de Natal da Estaca de Setúbal – Portugal, o prémio monetário no valor de 500 reais, correspondente ao primeiro lugar do Concurso Mórmon Parley P. Pratt de Contos Mórmons em Português, um concurso mundial que foi ganho pela escritora Maria Aparecida, uma mórmon brasileira a residir em Portugal, na Estaca de Setúbal.

Rui Gaspar, coordenador geral do Grupo Informativo Alaum, português, parceiro da Editora Samuel Lamanita, norte-americana, que promoveram este concurso fez questão de chamar ao palco a irmã Paula Borrego, uma outra escritora da Estaca de Setúbal que verá um seu conto também publicado na antologia de contos mormons, a qual estará disponível para todos os leitores em Janeiro de 2011.

Paula Borrego entregou o envelope com o prémio a Maria Aparecida que agradeceu a iniciativa, bem como o prémio ganho por si.

Posted by Picasa

1 comentário:

Márcio Roberto Patelli disse...

Gostaria de parabeniza-los pelo concurso e iniciativa. Precisamos de tais iniciativas e incentivar nossos irmãos a escrever, pintar, fotografar, tocar instruentos e em geral adquirir cultura e ser sociáveis.
temos também um blog aqui em nossa estaca: www.assuntospublicoscampogrande.blogspot.com e gostariámos de ter sempre contato com irmão da Igreja em todo o Mundo.
Márcio Roberto Patelli