segunda-feira, dezembro 27

O Centro de Jovens Adultos Solteiros do Porto, tem agendado para quarta-feira, dia 29 deste mês de Dezembro, uma atividade de serviço, a qual terá lugar entre as 15,00 e as 23,00 horas.

Para o efeito aquele centro está a fazer a seguinte comunicação:

Amigos, no espírito da época em que estamos vamos trabalhar em conjunto com o centro paroquial de nossa Senhora da Conceição na Igreja Católica do Marquês. Contamos convosco e o vosso trabalho para preparar a Ceia de Natal e servi-la aos sem abrigo. Vocês podem ajudar com o tempo que puderem dentro do horário acima referido. Qualquer tempo que possam servir ao próximo será o mesmo que servir ao Senhor. O serviço ajuda-nos a desenvolver mais amor ao próximo e a sermos mais gratos ao Pai Celestial.

Devido à natureza da actividade pedimos que tragam roupa modesta e prática e deixem as joias em casa. Não queremos criar sentimentos de inferioridade, mas relembrar que somos todos irmãos.

Opcional: Trazer ingredientes para a sopa que é servida todos os dias (ex: cenouras, cebolas, batatas...) Se quiserem contribuir não é necessário grandes quantidades, escolham um ingrediente e tragam-no convosco.

Posted by Picasa

Sem comentários: