segunda-feira, dezembro 13

ONDE TODOS AJUDAM, NADA CUSTA

Mais uma vez é com imensa alegria que vos transmito, conforme prometido, a nossa alegria pelos resultados já obtidos com a ação Natal Solidário que o programa “Mãos que Ajudam” da Estaca de Setúbal – Portugal está a levar a efeito e que terá o seu ponto alto no sábado dia 18 deste mês de Dezembro de 2010 com a realização da nossa festa de natal.

Esta semana foi entregue um carregamento de electrodomésticos, alguma comida e 21 fatos de treino novos, adquiridos com dinheiro angariado na ala Setúbal II, equipamentos que nos tinham sido solicitados por uma das Instituições que estamos a apoiar.

Hoje, transmitimos-vos que independentemente dos géneros alimentícios e equipamentos conseguidos na ala Setúbal I, os seus membros doaram a verba suficiente para a aquisição de 4 máquinas de lavar, verba que será utilizada noutras necessidades das instituições a serem apoiadas se conseguirmos que as necessárias máquinas venham a ser doadas.

No sábado, é suposto que na festa de natal seja entregue um enorme carregamento de géneros alimentícios, sabendo-se de muitas pessoas que querem doar grandes avios de comida, lembramos que são igualmente importantes artigos de higiene para o lar, bem como artigos de higiene para bébé, tais como cremes e fraldas.

Todas as pessoas podem continuar a doar os seus donativos em dinheiro, porquanto esta ação Mãos que Ajudam a estas duas Instituições irá ter continuidade e necessitaremos de fazer várias aquisições.

Lembramos mais uma vez que todas as verbas entregues para esta campanha serão aplicadas na íntegra no programa de apoio às citadas instituições.

Muito obrigado pela colaboração e continuemos com toda a força

Abraço

Rui Gaspar

Posted by Picasa

Sem comentários: