domingo, fevereiro 28

APOIO MÓRMON À MADEIRA

De acordo com informação chegada até nós, damos conta de que independentemente do apoio material fornecido por intermédio do Fundo de Jejum, administrado pelos Presidentes de Ramo das unidades locais, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disponibilizou ajuda financeira à Ilha da Madeira, afim de fazer frente à tragédia ocasionada pela violenta tempestade que se abateu sobre o território, auxilio que chegou por intermédio do seu Fundo de Auxilio Humanitário, a estrutura da Igreja, a nível mundial que está na linha da frente em caso de catástrofes ou calamidades que possam afectar a humanidade em qualquer parte do mundo.

A liderança local da Igreja tem vindo a administrar essas fontes de auxilio no apoio aos mais carenciados.

Posted by Picasa
FOTO DO DIA
BARCOS DO SADO

Posted by Picasa
Para pensar
Aquele que castiga quando está irritado,
não corrige, vinga-se.
Montaigne

VAMOS LIMPAR PORTUGAL

As Relações Publicas da Estaca de Setúbal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem vindo a manter reuniões com os promotores do projeto LIMPAR PORTUGAL, uma iniciativa que tem vindo a ser dinamizada por um grupo de pessoas, voluntários, que se dispõem a limpar os espaços verdes de Portugal num só dia, a exemplo de iniciativa semelhante que se tem vindo a desenvolver em vários países do mundo.

A ação será levada a efeito em Portugal no próximo dia 20 de Março e oportunamente as Relações Publicas divulgarão mais pormenores naquilo que dirá respeito aos voluntários Mãos que Ajudam.

Para os que ainda não estão familiarizados com esta extraordinária campanha de voluntariado a favor da proteção do meio ambiente, recomendamos que acessem a http://www.limparportugal.org/.

Posted by Picasa

sábado, fevereiro 27

OS MISSIONÁRIOS MÓRMONS NO CHILE ESTÃO BEM

Um violento terramoto de 8,8 graus de magnitude atingiu esta noite a região central do Chile, tendo como epicentro o mar, perto da cidade de Concepción, a segunda maior cidade chilena, com mais de 600 000 habitantes e localizada a 325 kms da capital do país, Santiago, onde residem na ordem dos 40% dos chilenos.

As noticias entretanto difundidas dão-nos conta de cerca de uma centena de mortos e muitos prejuízos materiais.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está implantada neste país, contando com cerca de 550 mil membros distribuídos por 74 Estacas.

São muitos os jovens missionários, de várias nacionalidades, que servem este país numa missão de tempo integral, pelo que após o terramoto a Igreja procurou saber de imediato o seu estado.

Assim, o porta voz da Igreja Scott Trotter já veio anunciar que todos os missionários mórmons se encontram bem e estão a ajudar as comunidades locais nesta hora aflitiva.

Entretanto a Igreja irá anunciar a qualquer momento quais os seus planos de ajuda humanitária de emergência e apoio às vitimas.

Posted by Picasa
FOTO DO DIA
BARCELOS

Posted by Picasa
Para Pensar
NÃO HÁ SUCESSO NA VIDA QUE COMPENSE O FRACASSO NO LAR
David O McKay

Brasil - São Paulo - Assembleia Legislativa aprova e decreta como Lei - "Dia da Proclamação ao Mundo a Família" no Estado de São Paulo

São Paulo - Dia da Proclamação ao Mundo a Família é decretado como Lei no Estado de São Paulo

Foi publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Lei Nº 13927/10 de 7 de Janeiro de 2010, que institui o dia 23 de Setembro – como o “Dia da Proclamação ao Mundo para a Família” (em anexo, veja Lei publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo)

Essa iniciativa deu-se início no dia 18 de Maio de 2009, quando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou uma Sessão Solene em homenagem à “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” e ao “Programa Mãos que Ajudam”. Na ocasião, Élder Stanley G. Ellis, 1º Conselheiro na Presidência da Área Brasil, esteve presente e representou a Igreja. (em anexo, veja 3 fotos que relembram a Sessão Solene)

Naquela manhã, ao encerrar seu discurso, o Deputado Estadual Chico Sardelli informou que havia protocolado na Assembleia o projecto lei que instituiria o dia 23 de Setembro, no Estado de São Paulo, como o “Dia da Proclamação ao Mundo: A Família”. Após protocolado, os deputados estaduais votaram e aprovaram a criação da Lei.

Abaixo seguem informações:

Lei 13927/10 Lei Nº 13.927, de 7 de Janeiro de 2010 de São Paulo - (Projecto de lei nº 352, de 2009, do Deputado Chico Sardelli - PV)

Institui o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família".

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:

Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 4º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:

Artigo 1º - Fica instituído o "Dia da Proclamação ao Mundo para Família", a ser comemorado, anualmente, em 23 de Setembro.

Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) BARROS MUNHOZ - Presidente Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 7 de Janeiro de 2010.

a) Yara Fagá - Secretária-Geral Parlamentar Substituta Publicado em : D.O.L. de 08/01/2010 - pág. 04 Actualizado em: 08/01/2010 12:35

Como informação, o dia 23 de Setembro foi a data em que a proclamação foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley, então presidente da Igreja, como parte de sua mensagem na Reunião Geral da Sociedade de Socorro, realizada em 1995 em Salt Lake City, Estado de Utah.

Atenciosamente,

Nei Garcia

Assuntos Públicos IJCSUD - BRASIL

A FAMILIA : PROCLAMAÇÃO AO MUNDO

A Primeira Presidência e o Conselho dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nós, a Primeira Presidência e o Conselho dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, solenemente proclamamos que o casamento entre homem e mulher foi ordenado por Deus e que a família é essencial ao plano do Criador para o destino eterno de Seus filhos.

Todos os seres humanos - homem e mulher - foram criados à imagem de Deus.Cada indivíduo é um filho (ou filha) gerado em espírito por pais celestiais que o amam e, como tal, possui natureza e destino divinos.O sexo (masculino ou feminino) é uma característica essencial da identidade e do propósito pré-mortal, mortal e eterno de cada um.

Na esfera pré-mortal, os filhos e filhas que foram gerados em espírito conheciam e adoravam a Deus como seu Pai Eterno e aceitaram Seu plano, segundo o qual Seus filhos poderiam obter um corpo físico e adquirir experiência terrena a fim de progredirem rumo à perfeição, terminando por alcançar seu destino divino como herdeiros da vida eterna.O plano divino de felicidade permite que os relacionamentos familiares sejam perpetuados além da morte.As ordenanças e os convênios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornem à presença de Deus e que as famílias sejam unidas para sempre.

O primeiro mandamento dado a Adão e Eva por Deus referia-se ao potencial de tornarem-se pais, na condição de marido e mulher.Declaramos que o mandamento dado por Deus a Seus filhos, de multiplicarem-se e encherem a Terra, continua em vigor.Declaramos também que Deus ordenou que os poderes sagrados de procriação sejam empregados somente entre homem e mulher, legalmente casados.

Declaramos que o meio pelo qual a vida mortal é criada foi estabelecido por Deus. Afirmamos a santidade da vida e sua importância no plano eterno de Deus.

O marido e a mulher têm a solene responsabilidade de amar-se mutuamente e amar os filhos, e de cuidar um do outro e dos filhos."Os filhos são herança do Senhor." (Salmos 127:3)Os pais têm o sagrado dever de criar os filhos com amor e retidão, atender a suas necessidades físicas e espirituais, ensiná-los a amar e servir uns aos outros, guardar os mandamentos de Deus e ser cidadãos cumpridores da lei, onde quer que morem.O marido e a mulher - o pai e a mãe - serão considerados responsáveis perante Deus pelo cumprimento dessas obrigações.

A família foi ordenada por Deus.O casamento entre o homem e a mulher é essencial para Seu plano eterno.Os filhos têm o direito de nascer dentro dos laços do matrimônio e de ser criados por pai e mãe que honrem os votos matrimoniais com total fidelidade.A felicidade na vida familiar é mais provável de ser alcançada quando fundamentada nos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo.O casamento e a família bem sucedidos são estabelecidos e mantidos sob os princípios da fé, da oração, do arrependimento, do respeito, do amor, da compaixão, do trabalho e de atividades recreativas salutares.Segundo o modelo divino, o pai deve presidir a família com amor e retidão, tendo a responsabilidade de atender às necessidades de seus familiares e de protegê-los.A responsabilidade primordial da mãe é cuidar dos filhos.Nessas atribuições sagradas, o pai e a mãe têm a obrigação de ajudar-se mutuamente, como parceiros iguais. Enfermidades, falecimentos ou outras circunstâncias podem exigir adaptações específicas. Outros parentes devem oferecer ajuda quando necessário.

Advertimos que as pessoas que violam os convênios de castidade, que maltratam o cônjuge ou os filhos, ou que deixam de cumprir suas responsabilidades familiares, deverão um dia responder perante Deus pelo cumprimento dessas obrigações. Advertimos também que a desintegração da família fará recair sobre pessoas, comunidades e nações as calamidades preditas pelos profetas antigos e modernos.

Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.

Essa proclamção foi lida pelo Presidente Gordon B. Hinckley como parte de sua mensagem na Reunião Geral da Sociedade de Socorro, realizada no dia 23 de setembro de 1995, em Salt Lake City, Utah.

sexta-feira, fevereiro 26

FOTO DO DIA
SESIMBRA

Posted by Picasa
Para pensar
O sorriso é o presente mais lindo que a natureza deu à humanidade

OS MÓRMONS VÃO DAR SANGUE

Está agendada para o sábado 06 de Março, entre as 09,00 e as 13,00 horas uma colheita de sangue que funcionará sob a responsabilidade técnica do Instituto Português do Sangue, o qual operará com as suas Unidades Moveis e se deslocarão às instalações da Igreja em Miratejo e em Setúbal I, na Av. General Daniel de Sousa, na cidade do Sado.

Esta acção insere-se no programa de voluntariado mórmon Mãos que Ajudam e está a ser dinamizada ao nível de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pelas Relações Públicas da Estaca de Setúbal.

Todos os visitantes saudáveis, são convidados a doarem um pouco do seu sangue, incentivando-se a que os mesmos possam convidar, familiares e amigos para também o fazerem.

Posted by Picasa

RESULTADOS FINAIS DA RECOLHA DE ALIMENTOS POR PARTE DOS VOLUNTÁRIOS MÃOS QUE AJUDAM

O Banco Alimentar Contra a Fome informou as Relações Públicas da Estaca de Setúbal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que a recolha de alimentos no Distrito de Setúbal – Portugal, a cargo dos voluntários mórmons do programa Mãos que Ajudam, levada a efeito junto de 20 lojas Mini Preço na Peninsula de Setúbal, se saldou pela recolha de 14,5 toneladas de alimentos.

Esta ação nacional levada a efeito pelo Banco Alimentar Contra a Fome, no final da semana de 29 de Novembro envolveu mais de 27 000 voluntários por todo o país que recolheram a quantidade record de 2 498 toneladas de alimentos.

Posted by Picasa

quinta-feira, fevereiro 25

TOME NOTA E AVISE OS OUTROS
“ E SE ESTIVERDES PREPARADOS

NÃO TEMEREIS “

INFORMAÇÃO

www.alaum.net

A Meteorologia indica-nos que poderemos vir a ter um fim de semana complicado devido sobretudo a fortes rajadas de vento que irão atingir alguns países da Europa, especialmente Portugal, Espanha, França e Reino Unido.

O Meteo Gerard, francês, http://meteogerard.unblog.fr/2010/02/23/bulletin-special-et-particulierement-important-dimanche-28-fevrier-2010-tempete-du-type-1999-alerte-vigilance-rouge/ dá conta disso mesmo, enquanto o WindGuru, um dos mais conceituados observatórios meteorológicos e que poderá ser visitado no www.alaum.net PREVENÇÃO E BEM ESTAR - METEOROLOGIA nos dá conta, para sábado, perto da hora de almoço, de rajadas de vento na Região de Setúbal – Portugal que poderá atingir os 45 nós e vagas que poderão atingir os 6 metros de altura.

Sendo assim, convém estar atento aos avisos que certamente a Proteção Civil não deixará de emitir e entretanto que cada pessoa, individualmente, tome as medidas adequadas e preventivas que possam melhor protege-lo e àqueles que o rodeiam .

Posted by Picasa
FOTO DO DIA
MINHO
Posted by Picasa
Para pensar
A felicidade é um modo de viajar e não um destino
Ruy Goodman

SE ESTÁ EM PORTUGAL …

VAMOS AJUDAR A CATARINA ?

Copie e divulgue, o http://lugarmormon.blogspot.com agradece

Olá!

Sou a Catarina Guedes Lopes, tenho 5 meses e preciso de um transplante de medula.

Preciso da vossa AJUDA: divulguem ou sejam voluntários, apenas não fiquem indiferentes!

As condições são: ter entre 18 e 45 anos, mais de 50 Kgs e não ter feito nenhuma transfusão de sangue desde 1980.

Se não for para mim, quem sabe o Afonso, a Teresa, ou o Kiko possam se ros felizardos…. Não nos ignorem! A Cármen já conseguiu!

Hospitais onde se podem dirigir:

Hospital Curry Cabral

2ª a 6ª Feira

8.30 -15.30 h

Hospital de Abrantes

3ª e 4ª Feira

9.00 -13.00 h

Hospital de Évora

2ª a 5ª Feira

9.30 -15.00 h

Hospital de Beja

2ª, 3ª, 5ª Feira

9.30 -12.30 h

Hospital de Beja

2ª, 3ª, 5ª Feira

14.30 -16.00 h

Hospital de Portalegre

2ª a 6ª Feira

8.00 -13.00 h

Hospital de Tomar

3ª e 4ª Feira

9.00 -13.00 h

Hospital de Torres Novas

3ª e 4ª Feira

9.00 -13.00 h

Hospital do Barlavento Algarvio

2ª a 5ª Feira

14.00 -15.30 h

Hospital do Litoral Alentejano

3ª e 5ª Feira

9.00 -12.00 h

Hospital Dona Estefânia

2ª a 6ª Feira

9.00 -13.00 h

Hospital Fernando da Fonseca

4ª Feira

8.00 -20.00 h

Hospital Fernando da Fonseca

5ª Feira

8.00 -13.00 h

Hospital Pulido Valente

2ª a 5ª Feira

8.00 -16.00 h

Hospital Pulido Valente

6ª Feira

8.00 -15.00 h

Instituto Português de Oncologia

2ª a 6ª Feira

9.00 -16.00 h

E AINDA …

Onde: DANCAKE
Quando: Quinta-feira, 25 de Fevereiro das 12:00 às 17:00

Onde: REMAX
Quando: Sexta-feira, 26 de Fevereiro das 10:00 às 14:00~

Onde: PÓVOA DE VARZIM : Escola Secundária Eça de Queirós
Quando: Sexta-feira, 26 de Fevereiro das 15:30 às 19:00

Onde: PORTO : Faculdade de Psicologia - UnivPorto
Quando: Sábado, 27 de Fevereiro das 0:00 às 18:00

Onde: VILA NOVA DE GAIA : IESF - VilaNovaGaia
Quando: Sábado, 27 de Fevereiro das 10:00 às 16:00

Onde: OEIRAS : Foyer da Piscina Oceânica (encerra para almoço entre 13h30 e 15h00)
Quando: Sábado, 27 de Fevereiro das 10:00 às 19:00~

Onde: PÓVOA DE VARZIM : Centro Social de Navais
Quando: Sunday, 28 de Fevereiro das 10:00 às 16:00

Onde: LISBOA - Estádio Universitário de Lisboa - Complexo das piscinas
Quando: Terça-feira, 2 de Março das 16:00 às 20:00

Onde: Santa Iria de Azóia - Salão Paroquial
Quando: Sábado, 6 de Março das 11:00 às 18:00

Onde: BELAS : Escuteiros de Belas, Av. Dr. Leão de Oliveira, Nº 1
Quando: Sábado, 6 de Março das 9:00 às 13:00

Onde: MAIA : Quartel dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços
Quando: Sábado, 6 de Março das 10:00 às 16:00

Onde: LISBOA : Templo Adventista de Lisboa, Rua Joaquim Bonifácio, nº 1
Quando: Domingo, 7 de Março das 10:00 às 13:00

Onde: Direcção de Finanças de Setubal - Instalações da DFSetubal, na Travessa Ocidental do lago, nº7(Junto aos BVSetubal)
Quando: Quinta-feira, 11 de Março das 11:00 às 16:00

Onde: UTIS/ANSR/SEF - Tagus Park
Quando: Sexta-Feira, 12 de Março das 10:00 às 16:00

Onde: Algés - Loja Faz Diferença
Quando: Sábado, 13 de Março das 10:00 às 18:00

Onde: Fujitsu, em Massamá
Quando: Terça-feira, 16 de Março das 9:00 às 17:00

Onde: Sport Algés e Dafundo
Quando: Quinta-feira, 18 de Março das 16:00 às 20:00

Onde: PAREDE : Bombeiros Voluntários da Parede
Quando: Quarta-feira, 7 de Abril das 9:30 às 13:00

Onde: CASCAIS : Continente do Cascais Shopping
Quando: Sexta-feira, 18 de Junho das 15:00 às 20:00

CONTATOS :

Laura Guedes - 96 20 96 471
Vera Morais Guedes - 926815871
Augusta Guedes - 965128993
Laura Guedes Gouveia - 966339229

quarta-feira, fevereiro 24

FOTO DO DIA
SÃO BERNARDINO - PENICHE

Posted by Picasa
Para pensar
Não acuse a natureza, ela fez a parte que lhe cabia. Agora, faça a sua.
John Milton

A SOCIEDADE DE SOCORRO DA ALA DE BRAGA CONVIDA

Estão convidadas todas as irmãs, membros da Sociedade de Socorro da Ala de Braga, Estaca Porto Norte, Portugal, para uma reunião nas suas instalações, na sexta-feira, dia 27, pelas 18,00 horas.

A reunião das mulheres sud de Braga, será subordinada ao tema “Como Preparar um Conselho Familiar”.

Independentemente da discussão do tema proposto, a presidência informa que irão ter lugar um conjunto de atividades muito interessantes.

Posted by Picasa

É JÁ AMANHÃ EM SETÚBAL I

Amanhã, quinta-feira, a partir das 20,00 horas o Quorum de Elderes em colaboração com a Obra Missionária da Ala Setúbal I, leva a efeito mais uma reunião familiar, nas instalações da Igreja, em Setúbal I, na Avenida General Daniel de Sousa.

Esta é a segunda reunião do género levada a efeitos por estas organizações que pretendem vir a manter esta interessante e útil iniciativa todas as semanas no mesmo horário.

Nesta reunião os participantes tem oportunidade de escutar uma mensagem espiritual, debruçar-se sobre a mesma e depois ter algum tempo de agradável convivio

Posted by Picasa

terça-feira, fevereiro 23

PROGRAMA "A FÉ DOS HOMENS" PASSADO ONTEM NA RTP 2 TENDO POR TEMA UMA ENTREVISTA COM O IRMÃO CAVACO, RESPONSÁVEL PELO EFY BRAGA 2010

FOTO DO DIA
SETÚBAL

Posted by Picasa
Para pensar
O MUNDO É UM LIVRO. QUEM NÃO VIAJA,
SÓ LÊ UMA PÁGINA.

Santo Agostinho

O LUGAR MORMON ESTÁ NO FACEBOOK

Uma nova ferramenta informativa do Grupo Informativo Alaum foi disponibilizado este fim de semana na Internet, trata-se do grupo Lugar Mórmon inserido no popular facebook.

Neste novo espaço poderá haver uma inter-ação noticiosa entre todos aqueles que querem estar permanentemente informados de tudo o que se passa entre os mórmons.

O interesse dos sud foi demonstrado por uma centena de inscrições que logo se fizeram mal foi conhecido o nascimento deste espaço.

A política do GIA é a da auto-informação, um sistema onde todos os membros sud, visitantes das páginas GIA são simultaneamente leitores e informadores, aqui todos somos jornalistas e todos também somos repórteres, porque estamos onde a ação acontece.

Posted by Picasa

segunda-feira, fevereiro 22

ULTIMAS NOTICIAS SOBRE A CATÁSTROFE NA
ILHA DA MADEIRA

As últimas informações recebidas da Ilha da Madeira, indicam-nos que todos os Missionários Mórmons se encontram bem e que os edificios da Igreja estão em perfeitas condições.
Não há conhecimento de que qualquer membro sud tenha perdido a vida ou que ficasse ferido.
Embora as comunicações ainda não estejam a funcionar a 100% estas são as informações disponíveis.
Os lideres da Igreja em Portugal, no continente e na Madeira ,bem como o Departamento de Catástrofes SUD em Salt Lake City continuam a acompanhar a situação afim de eventualmente poderem vir a prestar alguma assistencia se isso se mostrar necessário.
FOTO DO DIA
GRELHAL

ESTAÇÃO ROMANA
Posted by Picasa
Para pensar
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça,
a qualidade.

Confucio

OS JOVENS SUD VÃO ENCONTRAR-SE NO SÁBADO NAS INSTALAÇÕES DA GAGO COUTINHO, EM LISBOA
No sábado, dia 27, as instalações da Igreja, na Av. Gago Coutinho, em Lisboa, vão receber os jovens sud das Estacas de Oeiras, Lisboa e Setúbal bem como os seus líderes, para um encontro Multi-Estacas, no âmbito do SEI (Sistema Educacional da Igreja).

A partir das 15 horas será levado a efeito um super-sábado destinado aos jovens, decorrendo ao mesmo tempo e até às 17 horas uma reunião de formação para todos os professores de Seminário e Instituto de Religião SUD.

Posted by Picasa

domingo, fevereiro 21

OS MORMONS DA ILHA DA MADEIRA ESTÃO BEM

As poucas notícias chegadas até à nossa redacção provindas da Ilha da Madeira, dão conta de que todos os mórmons se encontram a salvo, embora existam situações pontuais de alguns irmãos que se debatem com problemas de ordem material, pelo fato das suas residências terem sido particularmente atingidas pelo violento temporal que ocasionou a morte de mais de quatro dezenas de pessoas, muitos feridos e desaparecidos e larguíssimos milhões de euros de prejuízos materiais.

Por decisão do Presidente do Distrito Mórmon local e atendendo a solicitação da Proteção Civil Regional as reuniões de hoje foram canceladas e as capelas sud na ilha mantiveram-se encerradas.

As comunicações quer internas quer externas continuam difíceis, pelo que as notícias não estão a ser fáceis de se conseguir.

Posted by Picasa

TRAGÉDIA NA ILHA DA MADEIRA
Uma violenta tempestade assolou ontem a Ilha da Madeira – Portugal, dando origem a avultados prejuizos materiais e à ocorrência de dezenas de mortos e feridos, bem como centenas de desalojados.

Conseguimos contatar, via Internet, com a jovem Stephanie Dantas, que frequenta o Ramo do Machico de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que nos informou que devido à falta de acessibilidades os membros da Igreja não se conseguiram hoje reunir nem no Machico, nem no Ramo do Funchal.

Até ao momento não conseguimos obter mais informações devido à dificuldade de comunicação com a Ilha da Madeira.

Posted by Picasa
FOTO DO DIA
OCEANÁRIO DE LISBOA

Posted by Picasa
Para pensar
O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender.
Burke

EFY no programa Fé dos homens

Amanhã, segunda feira, pelas 18,30 horas passará na RTP 2 mais um programa da responsabilidade do Departamento de Televisão de Portugal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O programa a apresentar será em formato de entrevista sendo convidado o irmão José Cavaco que conjuntamente com sua esposa vão ser o casal responsável pelo EFY Braga 2010, a realizar na Universidade do Minho no próximo mês de Agosto.

E é precisamente esse o tema que vai ser abordado, durante os sete minutos de programa, pelo que o recomendamos especialmente para os jovens, seus pais e lideres.

Posted by Picasa

CONVITE
O Presidente Edson Artêmio, líder do Ramo Túnel Verde, da Estaca Porto Alegre – Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convida todos os irmãos, seus familiares e amigos para participarem na conferência do Ramo, que ocorrerá no dia 28 deste mês, pelas 9,00 horas.

As instalações desta unidade da Igreja ficam localizadas na Rua Mercedes Azzolini, 130 (antiga Rua 6), no Bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre.

Posted by Picasa

sábado, fevereiro 20

FOTO DO DIA
ODECEIXE

Posted by Picasa
Para pensar
O MUNDO É UM ESPELHO SE SORRIRES PARA ELE, ELE SORRIRÁ PARA TI.
Gustavo Le Bon

A ATLETA MORMON TORAH BRIGH É MEDALHA DE OURO

A atleta mórmon australiana Torah Bright conquistou na quinta-feira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno que estão a decorrer em Vancouver, no Canadá, ao vencer a prova de Snowboard - Halfpipe .

Embora a competição para Torah Brigh não tivesse começado nada bem, fruto de duas quedas ao fazer saltos de difícil execução, tendo ficado até em último lugar no primeiro “round” o fato é que a atleta na segunda ronda conseguiu uma excelente prestação a qual viria a ser premiada com a olimpica medalha de ouro.

Posted by Picasa