sábado, janeiro 22

A chuva não quebra osso

A chuva e o tempo desagradável pode afetar a Guarda Nacional, mas não incomoda os mormons, é que para hoje de manhã estava agendada a plantação de MIL árvores no parque da Guarda Nacional, trabalho que seria desenvolvido pelos membros da Estaca Fort Lauderdale, na Florida, EUA, conforme anunciado aqui no Lugar Mórmon.

Os responsáveis pela Guarda Nacional, vendo que o tempo se apresentava chuvoso e sem sol não acreditaram que os voluntários aparecessem para plantar as árvores e por isso apenas levaram 500 para o local da plantação, trabalho que deveria decorrer entre as 08,30 e as 12,30 horas.

Para desalento dos voluntários Mãos que Ajudam, que como sempre acorreram em força, pelas 10,00 horas da manhã todas as árvores tinham já sido plantadas, o que ocasionou mal-estar entre os responsáveis da GN por terem duvidado da força voluntária dos mórmons.

Os líderes SUD tiveram então reunidos com os oficiais da Guarda, no sentido de poder ser então agendado um outro dia para o completamento do trabalho, agora iniciado e que poderia ter sido acabado.

Carmina Abrantes

Posted by Picasa

Sem comentários: