domingo, janeiro 9

CONTINUAM OS BATISMOS NA

ALA SETÚBAL I – PORTUGAL

Chama-se Flávio da Silva, é um jovem de 13 anos, nascido em Setúbal, Portugal e foi batizado na Ala Setúbal I, ontem sábado, dia 8 de Janeiro deste ano de 2011, numa cerimónia presidida pelo irmão Octávio Melo, Primeiro Conselheiro do Bispado e dirigida pelo líder da Obra Missionária, irmão Domingos Gama.

O jovem Flávio conheceu a Igreja por intermédio de uma menina, recém-conversa nesta congregação, trata-se da Iara, de quem é colega na escola que ambos frequentam.

Hoje este novo converso foi confirmado, na reunião sacramental e os membros da Ala tiveram oportunidade de o apoiar publicamente e de dar-lhe as boas vindas ao seio da congregação.

No próximo fim-de-semana terão lugar mais dois batismos, pelas 19,30 horas, trata-se do Rui e da Fátima Dias, um casal que tem estado a ser integrado na Ala já há algum tempo e que depois de receber as palestras introdutórias pelos missionários e também de se terem casado, (atendendo a que viviam maritalmente), civilmente na passada quarta feira, estão agora em condições de serem batizados, o que acontecerá no próximo sábado, dia 15.

Outras pessoas estão a ser ensinadas pelos missionários e a frequentar as reuniões na Ala, pelo que se espera que os batismos continuem a acontecer nesta Unidade da Igreja.

Posted by Picasa

Sem comentários: