sábado, janeiro 1


Foram mais de 200 os jovens muçulmanos e mormons que se juntaram , em 4 de Dezembro, num projeto comum de auxílio aos estudantes da escola localizada no 68 Street Elementary School em South Central Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Os jovens muçulmanos e os jovens mórmons de 18 alas, pertencentes às Estacas de Los Angeles e Inglewood , em dois meses, reuniram material escolar básico com o qual equiparam 650 mochilas com cadernos, canetas, tesouras, réguas, pastas, bastões de cola, borrachas e outros materiais escolares.

Na angariação destes materiais colaboraram empresas locais, porém, a maioria das doações vieram das famílias e dos próprios jovens.

Ação idêntica já foi levada a efeito em Portugal e este ano será igualmente repetida.

No nosso país, irão ser levados a efeito neste ano de 2011, por parte de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias alguns projetos de solidariedade social e de ajuda humanitária, quer destinados ao nosso próprio país, quer destinados a outros povos lusófonos mais carenciados que nós.

Este ano de 2011 será um ano em que o programa de voluntariado mórmon Mãos que Ajudam será potenciado pelos SUD portugueses, com acções a iniciar já no próximo mês de Fevereiro.

Posted by Picasa

Sem comentários: