sexta-feira, janeiro 21

A primeira-dama brasileira, Lú Alckmin, do Estado de São Paulo, recebeu ontem líderes da Igreja SUD

Na tarde de ontem, 20 de janeiro, em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, a primeira-dama, Sra Lú Alckmin recebeu a visita de representantes de A Igreja de Jesus Cristo do Santos dos Últimos Dias. O encontro foi coordenado e agendado por Bia Dória, artista plástica e esposa do jornalista e empresário João Dória Jr – e pelo irmão Carlos Martins – membro do Comitê Governamental da Igreja da Área Brasil e contou com apoio do Departamento de Assuntos Públicos.

Bia Dória recentemente visitou os escritórios da Igreja de Jesus Cristo em São Paulo e tem sido uma amiga ao abrir portas para novos contatos e relacionamentos. Ela começou a conversa desse modo: “Amiga Lú, você precisa conhecer a Igreja e como funcionam. É encantador. O João já esteve em Salt Lake City e ficou super animado. Ele quer que você conheça mais”.

Durante o encontro, foi explicado à primeira-dama sobre os Programas Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária da Igreja. Ela ficou super admirada com todas as ações. “Nossa, vocês são um presente de Deus. Temos muitas campanhas e poder contar com ajuda voluntária é fundamental”, disse Lú Alckmin. Na reunião estava presente toda sua assessoria e Daniella Brechas – capitã da Polícia Militar (PM) que tem os contatos e faz parte da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

A visita foi extremamente cordial. No final, ficou acertado que no próximo dia 27 de janeiro, – a Sra. Lú Alckmin e sua equipe visitarão os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – em São Paulo.

A primeira-dama recebeu alguns materiais da Igreja – folheto do programa Mãos que Ajudam, Folheto da Família - Proclamação ao Mundo, O Cristo Vivo – um colete do Programa Mãos que Ajudam – ( que ela fez questão de vestir) e um Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon.

Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil


Posted by Picasa

Sem comentários: