terça-feira, janeiro 18

SE ESTÁ NO BRASIL TOME NOTA POR FAVOR

Olá irmãos, sou membro da Estaca Teresópolis, e sou o Especialista de Bem Estar da Estaca, temos trabalhado MUITO para ajudar essas pessoas que estão aqui conosco na cidade, e principalmente na capela.
Apenas para informação correta, membros da Igreja foram aproximadamente uns 30 desabrigados (18 de Friburgo e 12 de Teresópolis). Nenhum membro morreu, e todos estão bem. Fora isso, a Capela está abrigando desabrigados mesmo, sem ser membros.
Atualmente temos cerca de 70 pessoas na capela, e a nossa capela é um centro de distribuição de alimentos, temos recebido visita de vários líderes, políticos, exército, Polícia, ministério Público, Cruz Vermelha, e sempre estamos sendo elogiados. Apenas para que fiquem ciente, hoje, na cidade de Teresópolis, nossa Capela é considerada o centro de distribuição e "abrigo" mais organizado na cidade. Pois os irmãos estão ajudando MUITO no trabalho voluntário.

Precisamos da Ajuda de todos. PRECISAMOS de alimentos, água, produtos de Higiene para CASA, pois higiene pessoal temos MUITO. Portanto, por favor, conversem com seus líderes, para que possam se mobilizar para nos ajudar. Estamos levando comida a lugares que nem o exército chegou, e literalmente estamos fazendo a diferença na vida de muitas pessoas que estão passando FOME.
Portanto, façam o que puderem para nos ajudar. Obrigado a todos e que o Pai Celestial nos abençoe. Se precisarem, meu cel é: (21) 9812-1775 (Thiago Lima).


Posted by Picasa

1 comentário:

Janaína Sousa disse...

Irmão Gaspar como é maravilhoso saber noticias da Igreja e seus membros que moram nessa região no Rio.
Mora em Fortaleza e aqui as doações estão a mil!!!
Estamos orando pra que todos fiquem bem e saibam se erguer diante dessas dificuldades.