domingo, janeiro 30

ÚLTIMA HORA

Vai ser extinta a Missão Portugal Porto

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos decidiram encerrar a Missão Portugal Porto, pelo que as fronteiras da Missão Portugal Lisboa serão reajustadas com vista a incluir a área anteriormente coberta pela Missão Portugal Porto. Esta alteração produz efeitos a partir do dia 1 de Julho de 2011.

Esta junção é uma mudança positiva na medida em que a Igreja continua a expandir-se mundialmente e os líderes das Estacas e Alas, assim como os membros, assumem um papel cada vez mais activo na obra missionária.

Com esta alteração a obra missionária da Igreja SUD em Portugal, passará a ter as fronteiras com a mesma configuração que tinha no início da sua criação, ou seja, todo o território de Portugal continental e arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Posted by Picasa

2 comentários:

Eurico Costa disse...

'E o encerrar de um ciclo que serviu para trazer tantas pessoas ao evangelho sobre a orientacao de grandes presidentes de missao, e para converter o coracao de tantos jovens missionarios que serviram nas terras do norte do meu pais.

Eu proprio servi na Missao Portugal Porto, de 1991 a 1993 sob a Presidencia do Presidente Philip Ray Brown. Foi e continuara' a ser para todos os que la' serviram, a melhor missao do mundo. O meu coracao aperta-se ao pensar que vai deixar de existir, mas seu que a obra continuar' a progredir e que esta mudanca faz tambem todo o sentido.

Um grande bem-haja a todos os que como eu, serviram na missao Porto.

Unknown disse...

Eurico,
todos nos cá do norte somos imensamente gratos pelo o que todos vocês fizeram fortalecendo o reino nesta parte do país...
É com pesar que recebe está notícia,mas vamos confiar no que o Senhor tem preparado para os Santos do Norte do meu querido Portugal.