sexta-feira, fevereiro 25


Em 1 de Junho de 2011 teremos alterações na

Obra Missionária SUD

127 novos Presidentes de Missão SUD iniciarão o seu chamado de serviço voluntário, por um período de 3 anos, em várias partes do mundo, a partir de 1 de Julho de 2011, acaba de anunciar A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A Igreja tem cerca de 350 missões a operar em todo o mundo e uma força de 52 000 missionários de tempo integral, composta por jovens que cumprem dois anos de trabalho voluntário, os rapazes, e 18 meses as moças. Para além destes missionários outros cerca de 7 000 membros da Igreja, normalmente pessoas mais velhas, servem como missionários de Bem-Estar, desempenhando a sua ação geralmente nos Serviços Humanitários SUD.

Destacamos a entrada em funcionamento de mais duas novas missões em África que ficarão sedeadas na Zâmbia e no Benin, elevando para 20 o número destas Unidades neste continente, a substituição do Presidente Joselito Neves pelo Presidente Roberto F. Oliveira, na Missão Cabo Verde e a junção da Missão Portugal Porto à Missão Portugal Lisboa, que continua a ser liderada pelo Presidente Moroni Torgan.

Sem comentários: