sexta-feira, fevereiro 4

Mais um jovem mórmon da Estaca de Setúbal está prestes a sair em missão

Daniel Adriano, um jovem SUD, pertencente à Ala de Almada, da Estaca de Setúbal, filho de Miguel Adriano, Primeiro Conselheiro da Estaca de Setúbal – Portugal, membro da terceira geração mórmon da sua família, recebeu o seu chamado para cumprir uma missão de tempo integral.

Élder Adriano foi chamado para servir numa zona do mundo onde existem muitos emigrantes oriundos da América Latina, bem como portugueses, ele irá servir na Florida, EUA, de onde há pouco tempo chegou a Portugal um missionário, de origem luso/brasileira a residir na Estaca de Fort Lauderdale, sedeada naquele Estado norte-americano, onde o Grupo Informativo Alaum tem uma correspondente especial.

Com a anunciada unificação das duas Missões de Portugal, a partir de 1 de Julho, é bem provável que todos os jovens portugueses passem a servir fora do seu país de origem e deixem de transitar de Norte para Sul e de Sul para Norte, como tem acontecido com alguns missionários.

Posted by Picasa

4 comentários:

Marco Coelho disse...

Estou a ver que o Alaum, rendeu-se às novas tecnologias.
Saudades, dos tempos em que escrevia enormes textos á mão.
Força e continuação.

Abraço,

Marco Coelho

Rui Canas Gaspar disse...

O Marco é um marco na vida da Revista Alaum, muitos textos, muitas noites levou ele a bater teclas para se fazer esta revista que já vai no seu 15º ano de publicação...
Grande Abraço Marco

Marco Coelho disse...

O meu agradecimento, aprendi bastante ao fazer parte da equipa do Alaum.
Quinze anos, o tempo voa, tinha eu talvez os meus dezoitos anos?, já vou com quase trinta.
Que se mantenha durante muitas mais quimeras, o jornaleco que se tornou num ponto de referência.
Um olá a todos os que conheço.

Abraço

Sallum disse...

Ficamos a espera do Elder Adriano. Nos moramos na estaca de Fort Lauderdale. Sera um prazer ter alguem da nossa estaca de Portugal aqui.
Familia Abrantes