quinta-feira, fevereiro 17

Sábado haverá alimentação saudável

Sábado, dia 19 deste mês de Fevereiro de 2011, a Sociedade de Socorro da Ala Setúbal II, levará a efeito uma atividade destinada aos membros desta Unidade extensiva aos de Setúbal I, relacionada com o bem-estar, com especial foco sobre a alimentação confecionada à base de trigo.

Muitos SUD tem na sua reserva alimentar trigo em grão, devidamente empacotado em embalagens próprias que permite uma conservação por longos anos.

A irmã Ana Gaspar, ex-missionária de Bem-Estar, que fez com seu marido uma missão durante um ano por todo o Portugal sobre esta temática é uma das dinamizadoras convidadas para este encontro, que contará também com a presidente da Sociedade de Socorro desta Ala e demais membros, sendo que alguns levarão deliciosos pratos confecionados à base de trigo para serem submetidos a provas.

Se estiver no sábado da parte da tarde por Setúbal, Portugal, saiba que é bem-vinda.

Para quem desejar conhecer algumas receitas sobre alimentação saudável sugerimos a visita ao MORMOLANDIA ( www.mormolandia.blogspot.com ) bem como ao ALAUM (www.alaum.net) aqui deverá entrar na secção de “revistas alaum” e aí aceder às edições especiais.

Posted by Picasa

Sem comentários: