sábado, fevereiro 12

UMA SEXTA-FEIRA COM MUITA ATIVIDADE
Na sexta-feira, dia 11 de Fevereiro, em antecipação ao dia dos Namorados, diversos casais encheram as instalações da Ala Setúbal II, afim de ali ser servido um jantar convívio comemorativo deste dia.
O jantar, que serviu de pretexto para um convívio entre os casais SUD desta Unidade da Igreja, foi servido pelos jovens das organizações dos Rapazes e Moças da Unidade, vestidos a rigor, para poder servir condignamente os mais velhos.
Enquanto se desenrolava este encontro na Ala Setúbal II, em Setúbal I um grupo de irmãs da Sociedade de Socorro encontrava-se reunida a tricotar xailes que serão oferecidos como agasalhos para as utilizadoras do Templo de Madrid e outros que farão parte de um projeto de solidariedade a levar a efeito no final do ano e que se destinam a serem oferecidos a pessoas idosas internados em lares de terceira idade.
Ainda em Setúbal I, um grupo de meninas e suas líderes atarefavam-se de volta um recipiente com massa, e no forno do fogão da cozinha da ala provinha um agradável cheirinho a biscoitos de canela que serão servidos na atividade que aquelas jovens levarão hoje a efeito e que terá como tema "Venha ser meu avô por um dia".

Sem comentários: