terça-feira, março 22

Dia 2 e 3 de Abril vai ter lugar a 181ª Conferência da Igreja

Vai ter lugar em 2 e 3 de Abril deste ano de 2011 a 181ª Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Esta magna reunião terá lugar no Centro de Conferências da Igreja em Salt Lake City, umas modernas instalações com capacidade para acomodar confortavelmente mais de 20 mil pessoas, com vista desobstruída para a zona de palco.

Às diversas sessões da Conferência assistirão mais de 100 mil pessoas, quer diretamente, quer nos edifícios da Igreja que se encontram nas imediações e que receberão o som e a imagem, via cabo, projetando-a em telas gigantes.

Os mais de catorze milhões de membros da Igreja SUD assistirão nas instalações da Igreja, nos seus países, em milhares de capelas equipadas com sistema de receção via satélite ou com o recurso à Internet.

Centenas de intérpretes mórmons, voluntários, servirão aqui na maior operação de tradução simultânea, apoiando os trabalhos e fazendo chegar a voz dos líderes SUD, em mais de noventa línguas diferentes, aos mais recônditos cantos do planeta.

Os membros da Igreja são incentivados a participar na Conferência nas capelas da sua área que disponham de sistema de receção. Porém, para todos aquelas pessoas que queiram assistir à mesma no seu próprio computador deverão aceder a www.lds.org disponível nas três línguas mais faladas pelos membros da Igreja SUD, inglês, espanhol e português.

Posted by Picasa

Sem comentários: