terça-feira, março 15

“E se estiverdes preparados não temereis”

Embora algumas notícias informem que está a ter pouca expressão a greve dos camionistas em Portugal, decretada pelos patrões do setor, devido ao aumento do custo dos combustíveis e ao pagamento nas SCUT (autoestradas até aqui sem pagamento de portagem), o facto é que começa a ser notória a falta de alguns géneros alimentícios nas prateleiras de vários super e hiper mercados.

As filas nos postos de abastecimento de combustível começam a ser igualmente visíveis, com os condutores a procurar encher os tanques das suas viaturas.

O povo português sabe por experiência própria que o país não aguenta muitos dias se a greve continuar, atendendo a que as mercadorias circulam maioritariamente por estrada transportadas por camiões.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem vindo de há vários anos a insistir com os seus membros para que façam armazenamento para situações de emergência para um ano, em última análise para um mês. E desde o início e até ao final deste ano que todas as mensagens mensais levadas pelos membros do Sumo Conselho da Estaca de Setúbal às suas diversas Unidades incide sobre a segurança, a prevenção e o bem-estar físico e espiritual.

A este propósito vale a pena reler na Bíblia a parábola das dez virgens e este conselho não serve só para os mórmons…

Posted by Picasa

Sem comentários: