domingo, março 13

A Igreja em Luanda cresce de forma imparável

Cada vez mais o Ramo Luanda 2 (um dos três existentes em Luanda) continua a crescer. Hoje, domingo, 13 de Março de 2011, a frequência foi de 141 pessoas. A residência do Irmão Fernandes, que serve provisoriamente como local de reunião, já está a ficar pequena demais para tanta gente.

Esta semana esteve nesta cidade o responsável pelas facilidades físicas da igreja, afim de tratar de assuntos relacionados com a aquisição de terrenos para serem construídas capelas de raiz que tanta falta estão a fazer nesta populosa cidade.

Hoje, tivemos a visita de um casal missionário muito simpático, Elder e Sister Erekson, das Relações Públicas da Igreja na África, eles vieram a Angola com o objetivo de reunir com altas autoridades do governo de Angola, como o tem feito com outros dirigentes em diversos países africanos.
Na reunião com os membros da Igreja eles falaram do seu amor em servir na África, em especial na África do Sul, onde residem. Também falaram de sua missão em Samoa.

Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom ovir de Angola de novo. Ficamos quase sem informação dai. Somos gratos to saber que os alas estão a crescer. Esperamos que O Senhor continua de abençoar todo o país.
Elder e Sister Cox (em Arizona)