sábado, março 26

Imagem do Anjo Moroni já está em Setúbal - Portugal

É mesmo verdade e nós já a vimos e fotografamos, trata-se de um protótipo de cata-vento feito em chapa, com a figura estilizada do Anjo Moroni e está colocado num edifício onde funciona um infantário na cidade sadina.

O irmão António Silva, da Ala Setúbal II, teve a ideia que depois de afinada com outros membros deu origem a que se vão mandar fazer vários exemplares, com cerca de meio metro de altura, mais completo do que mostramos nesta imagem, sendo as peças pintadas a dourado.

A ideia é que em todas as casas de membros da Igreja, que o desejem, possam ter este cata-vento, identificando assim que ali é um lar mórmon, isso pode ser de utilidade para os missionários, para novos mestres familiares ou para identificação em caso de emergência.

Os cata-ventos serão fabricados por um artesão local, o seu custo será de 15 euros e são vários os membros que já os encomendaram.

Os interessados na sua aquisição deverão dirigir-se ao editor@alaum.net que fornecerá o contacto do irmão António Silva o qual se disponibilizou para proceder às encomendas.

Posted by Picasa

Sem comentários: