sexta-feira, março 25

Pedro Caleira selecionado para o 4º Festival de Curtas Sadinas

Vai ser realizado em Setúbal – Portugal o 4º Festival de Curtas Sadinas, uma mostra de curtas metragens cinematográficas produzidas por diversos realizadores que apresentarão os seus trabalhos a concurso e que serão apreciados por um júri composto por João Salaviza, José Alberto Rodrigues e Fernando Alvim.

Ao Festival concorreram quase uma centena de trabalhos, tendo já sido efetuada a pré seleção dos mesmos que irão integrar as categorias de Animação, Documentário, Ficção, Escolar e Ensaio Multimédia.

Na categoria de documentário, encontra-se o “Projeto Eiffel” da autoria de Pedro Caleira, um jovem mórmon, membro da ala Setúbal I e que já é repetente neste festival.

Este trabalho aborda uma construção em muito mau estado de conservação, existente numa quinta em Setúbal, na Estrada dos Ciprestes, de grande visibilidade e que muitas pessoas desconhecem ser da autoria do famoso engenheiro responsável pela Torre Eiffel.

Com diversas entrevistas feitas entre várias pessoas da população setubalense, o Projeto Eiffel pode ser um sério candidato ao prémio da sua categoria.

Posted by Picasa

Sem comentários: