sexta-feira, abril 8



PROFESSORAS VISITANTES


Já faz parte da minha vida, fazer visitas de Professoras Visitantes. Lembro-me que me batizei em Fevereiro de há 21 anos atrás no Barreiro e em Junho fui trabalhar para o Algarve por 3 meses - foi aí que fiz as minhas primeiras visitas no Ramo de Olhão e...nunca mais parei. Custa sair de casa mas depois, o espírito faz-nos sentir tão bem. Nunca fui mal recebida. Certa noite, no Barreiro, a minha companheira era a irmã Luísa Madail e vimos a mão de Deus actuar num cruzamento durante o percurso. Recordo com saudades as visitas que fazia com a irmã Aldina Vaz , Irmã Celeste Reis - elas apesar de não saberem ler nem escrever e ser eu a condutora, eram elas que sabiam bem as moradas. Certa vez, a irmã Celeste tinha tantas dores na perna - e nem assim deixava de fazer visitas - que resolvemos pedir a irmã a visitar que descesse ao nosso carro, depois de darmos a mensagem a conversa foi tão grande ( a irmã vivia sozinha ) e como tínhamos a luz acesa do carro, ficamos sem bateria - nada que não se resolvesse com umas chamadas para o sacerdócio da nossa Ala - tivemos ajuda de uns três ou quatro portadores do sacerdócio. Sei que o trabalho de Professoras Visitantes é necessário - é um chamado Divino pois através das nossas visitas, as irmãs recebem um pouco de Luz Espiritual o que para algumas, por vezes, é o único contacto com a igreja e a liderança sabe como estão essas irmãs e para nós , as bênçãos são incontáveis. Deixo este meu testemunho, em nome de Jesus Cristo, amém.



Paula Lima

Sem comentários: