domingo, abril 17


UM DIA HISTÓRICO EM ANGOLA

Aconteceu hoje, domingo, 17 de Abril de 2011, em Talatona, Luanda, a Conferência SUD que deu origem à organização do primeiro Distrito de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Angola.

Assistiram a esta histórica reunião cerca de 435 pessoas, tendo a dirigir a mesma o Presidente Spendlov, líder da Missão Moçambique – Maputo e a presidi-la o Elder Jackson Mkhabele, dos Setenta.

A Conferência estava prevista acontecer no Hotel Victoria Garden, porem um imprevisto motivado por um acidente no hotel obrigou ao cancelamento de última hora sendo a mesma transferida para o Centro de Convenções de Talatona.

Mesmo com este imprevisto de última hora, conseguiu-se avisar a grande maioria das pessoas, que não quiseram perder este histórico acontecimento.

A presidência do novo Distrito de Luanda ficou composta pelo Presidente Artur Miranda, pelo Primeiro Conselheiro Isidro Baptista e pelo Segundo Conselheiro Kussi Setas, tendo como secretário o irmão Francisco Kamufinga, estes irmão foram automaticamente desobrigados das funções que desempenhavam anteriormente.

Dos doze membros que irão compor o Conselho do Distrito, dois já foram chamados, trata-se de Sebastião Quimane e Nataniel Fernandes.

A conferência foi abrilhantada por um excelente coro que ajudou a trazer uma bom ambiente a este importante evento.

Sem comentários: