quinta-feira, maio 5

Desfile de moda para e com mulheres em cadeiras de rodas
Vai ser levado a efeito nos dias 12 e 13 de Maio de 2011, no Estado Brasileiro de Rio Grande do Norte, em Mossoró, o I Encontro de Mulheres com Deficiência de Mossoró e região.
O encontro terá lugar pelas 19,00 horas, no Requint Buffet, no primeiro dia, e no segundo, as cadeirantes encontrar-se-ão pelas 07,00 horas na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
A participação no evento é de apenas R$10 verba destinada a despesas gerais de organização, que conta fazer um desfile de moda com 25 mulheres cadeirantes da região, para além de haver um jantar de confraternização.
Palestras e mesas redondas, dinamizadas por especialistas fazem parte de um interessante programa que ninguém vai querer perder.
Se é cadeirante ou conhece alguma em Mossoró ou na Região não deixe de partilhar esta informação, este é um evento que conta com o apoio de alguns comerciantes locais, da Câmara Municipal de Mossoró e como não podia deixar de ser tem também o apoio mórmon, para quem este assunto das cadeiras de rodas é bem caro.

Sem comentários: