sexta-feira, junho 3



A mais poderosa nação da terra tem um mórmon como candidato à sua liderança



Mitt Romney está na corrida às presidenciais americanas que se irão disputar no próximo ano de 2012 e é um sério candidato à Casa Branca podendo vir a substituir Barack Obama na presidência dos Estados Unidos.



Este mórmon, ex-governador do Estado de Massachusetts concorre pelo Partido Republicano e é conhecido como um especialista em economia, um dos pontos fracos da administração Obama que não tem conseguido controlar o desemprego no país, déficit record e dívida no limite.



Mitt Romney é um dos candidatos que consegue ter mais sólida arrecadação de verbas, tão necessárias às dispendiosas campanhas eleitorais, mas também enfrenta sérias dificuldades de alas mais conservadoras do seu próprio partido.



Este Santo dos Últimos Dias que agora anunciou a sua intenção de se candidatar à presidência americana escolheu o Estado de New Hampshire para apresentar a sua candidatura, devido à importância deste na escolha do candidato americano.



Lembramos que Mitt Romney não é um candidato mórmon, porquanto A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é neutra em questões de ordem política, ele é sim um mórmon candidato à liderança da mais poderosa nação que o planeta Terra alguma vez conheceu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tomará que chegue lá, precisamos de pessoas sérias e competentes principalmente no que diz respeito a economia