domingo, setembro 25


Na Ala Setúbal I o Bispo Venâncio Caleira passa a liderança ao Bispo Ricardo Pedrosa

A Ala Setúbal I foi hoje surpreendida com a presença da presidência da Estaca de Setúbal e mais surpreendida ficou quando ouviu ser desobrigado de líder desta Unidade SUD o Bispo Venâncio Caleira tendo então oportunidade de apoiar um novo líder, o recém chamado Bispo Ricardo Pedrosa.

O Bispo Caleira serviu nesta congregação por um ano e agora foi desobrigado por motivos de ordem profissional. O novo líder, Ricardo Pedrosa, que servia no bispado como Segundo Conselheiro, mantém o Presidente Jorge Melo como Primeiro Conselheiro e chamou o irmão Rodrigo Silva como Segundo Conselheiro.

O novo bispo é casado, tem duas filhas, uma delas bébé e serviu missão de tempo integral no Norte de Portugal, os seus dois conselheiros são igualmente antigos missionários. É a primeira vez que esta congregação mórmon tem um bispo que serviu uma missão de tempo integral.
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Além do facto de ser a primeira vez que um ex-missionário serve como Bispo em Set 1, um outro facto curioso é que neste momento os 6 sumo-sacerdotes que servem nos bispados de Setúbal 1 e Setúbal 2 são TODOS ex-missionários.