quarta-feira, novembro 30

O Brasil tem uma dinâmica mórmon que é Deputada Federal

Ela tem 36 anos de idade, aparenta ser mais jovem, é jovial, bonita, mãe de uma menina de cinco anos, dinâmica e é a primeira mulher mórmon a ocupar o cargo de deputada federal no Brasil. Seu nome é Ramana Giulia Ceccon Leandro Remor Marcelino e chegou a Brasilia vinda de Santa Catarina, lá do sul, daquele grande país lusófono.

Esta jovem deputada federal, que já foi professora de italiano e de inglês, ocupou diversos cargos de responsabilidade na Câmara Municipal de Criciuma antes de assumir as importantes funções que agora lhe estão cometidas como deputada federal para o mandato de 2011 a 2015.

Ela é uma Santo dos Últimos Dias que estudou na conceituada Brigham Young University, de Provo, a conhecida universidade mórmon norte-americana, onde se formou em Relações Internacionais.

Convidamo-vos a acompanhar o primeiro dia de trabalho da Deputada Romana Remor:

4 comentários:

Luciene disse...

Bom dia, irmão Rui!
Excelente matéria!
Acredito, porém, que haja um equívoco no texto ao informar que a irmã "é a primeira mulher a ocupar o cargo de deputada federal no Brasil".
Pode ser que ela seja a primeira mulher mórmon, mas antes dela já existiram outras e existem atualmente outras mulheres que atuam como deputada federal.
Na verdade, a primeira deputada federal no Brasil foi a Drª Carlota Queiroz.
O exemplo da irmã é muito inspirador!
Mulher, jovem, mãe, mórmon...
Grande exemplo!
Obrigada!

Israel Antunes disse...

Muito bom, que o Espírito de Deus seteja SEMPRE contigo na Câmara Federal e em tua vida. Além de linda, que o exmplo de CRISTO acompanhe-a em vossos atos. Que outros deputados, funcionários e todos que as cercam vejam a Luz de CRISTO. Parabéns e, conte comigo.

Israel Antunes
Fotógrafo MTb 32.167
Votorantim/SP

Simón Sajer disse...

Qué bueno que en el mundo de la política brasileña haya personas como la hna. Ramana Giulia. Seguramente que como miembro de la Iglesia de Jesucristo de los Santos de los Últimos Días aportará en bien de sus conciudadanos, leyes que ayuden a la niñez y a la juventud.

Xica Inbox disse...

Oi, irmão... Ótimmo texto... A irmã é muito batalhadora mesmo. Ela é de minha estaca em SC. Só uma correção. O nome dela é Romanna. Abração!