domingo, dezembro 18


“Mulheres Junto à Fonte” foi levado à cena com grande sucesso no Barreiro
A tarde de sábado, 17 de dezembro de 2011, foi marcante para a congregação do Barreio, Estaca de Setúbal, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Aqui foi apresentado um musical baseado na obra criada pelo compositor Kenneth Cope, que conta a história de nobres e valentes mulheres que conheceram o Salvador durante o seu ministério mortal.
O musical foi magnificamente interpretado pelas mulheres da Sociedade de Socorro e por membros da Organização das Moças daquela Unidade SUD.
Numa sala completamente repleta, lindamente decorada com um cenário apropriado criado pelo irmão João Cardoso, os assistentes vibraram e emocionaram-se com a belíssima interpretação, vivendo-se assim um espírito cristão próprio da época que atravessamos.
Nesta grande criação, as mulheres foram o elemento catalisador de muitos momentos espirituais enternecedores descritos no Novo Testamento.
As “artistas” surpreenderam a vasta plateia com o seu enorme talento, ao representarem tão bem “Mulheres Junto à Fonte” . Foi um momento tocante e muito espiritual, foi igualmente um momento muito gratificante depois de longos meses de ensaio, ver recompensado o seu trabalho e dedicação.


Este musical foi para os membros da Ala do Barreiro e seus amigos uma mensagem de paz e um convite para que tenham fé no evangelho de Jesus Cristo, seguindo o exemplo de vida do nosso Salvador Jesus Cristo.

1 comentário:

jobase disse...

aqui esta como se pode fazer grandes coisas com simplicidade amor e talento e tudo feito com amor e carinho para que todos pudessem desfrutar de um grande momento espiritual feita numa cidade onde estive a 24 anos durante 2 anos e que bons momentos ai passei e que pessoas tão amorosas.