sexta-feira, dezembro 30


Pesquisa coloca o Presidente Monson entre as pessoas mais admiradas do mundo
Thomas S. Monson, presidente  e líder mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi listado entre as pessoas mais admiradas do mundo de acordo com uma sondagem hoje Gallup / EUA
A sondagem de opinião foi feita em dezembro e foi perguntado aos americanos qual a personagem que mais admiravam. O Presidente Monson foi listado entre os dez primeiros, juntamente com líderes religiosos como o reverendo Billy Graham e o papa Bento XVI.
Embora os presidentes da Igreja SUD tenham já sido mencionados em pesquisas anteriores, esta é a primeira vez que um presidente da Igreja é listado entre os dez primeiros.

2 comentários:

Anónimo disse...

o titulo é enganador, o presidente Monson está nos 10 primeiros mas apenas para os norte americanos,pelo titulo parece que a sondagem era mundial e não local,fora dos estados unidos seria impossível estar nos 10 primeiros. um abraço

Anónimo disse...

Embora discordando da opinião deste anónimo visitante não deixei de colocar a sua opinião neste espaço informativo.
A noticia é curta e objetiva e o titulo está correto, a meu ver. Embora possa eventualmente induzir em erro algum leitor menos atento, isso não faz dele um título enganador.