sábado, março 10


Escutas, Escoteiros e seus amigos vão estar em festa

Pedro Alves, escuteiro da Região de Setúbal e criativo artista português da TOONSTUDIO ( www.toonstudio.pt ) foi o autor do bonito convite para o “Fogo de Conselho” que assinala o lançamento oficial do livro AVENTURAS DE ESCUTEIRO (contadas por quem as viveu) da autoria de Rui Canas Gaspar  que tem estado a deliciar antigos e atuais escuteiros e aqueles que não passaram pelo Movimento Escutista muito têm apreciado.

O “Fogo de Conselho” está a ser organizado por uma velha e dinâmica escuteira, Luisa Marques e está a suscitar um grande entusiasmo entre Escutas, Escoteiros, Guias de Portugal e muitos amigos, alguns que também participarão diretamente, como seja uma equipa mórmon de Setúbal que vai apresentar duas canções.

O staff  deste evento conta com mais de uma centena de membros, escu(o)teiros e a animação do “Fogo de Conselho” está garantida por dois velhos conhecidos animadores Escutas da Região de Setúbal, os chefes Rui Marçal e o Beto (ex-chefe regional de Setúbal).

O Chefe Regional de Setúbal do C.N.E. bem como diversos dirigentes do Corpo Nacional de Escutas e dos Escoteiros de Portugal, a par de alguns comandantes de Bombeiros já confirmaram a sua presença, neste que se prevê seja um grande e alegre convívio.

A Televisão manifestou o interesse em estar presente para filmar o acontecimento e entrevistar o autor do AVENTURAS DE ESCUTEIRO.

O evento terá lugar no sábado, dia 24, com início pelas 20,30 horas no CEADA www.ceada.cne-escutismo.pt  o excelente Parque de Escutismo da Serra da Arrábida, que merece particular destaque no livro AVENTURAS DE ESCUTEIRO.

O livro encontra-se disponível nas livrarias da baixa de Setúbal, embora  os mesmos possam sempre ser solicitados ao autor por intermédio do endereço editor@alaum.net

Para conhecer mais sobre este e outras obras do autor, recomendamos que aceda ao www.livrosdorui.blogspot.com

Sem comentários: