quarta-feira, março 28


Líderes SUD falam às moças de todo o mundo

"Ninguém descreveu a adolescência como sendo fácil", explicou Thomas S. Monson presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ( Mórmon ), durante a reunião geral das Moças , no sábado,  24 de março, 2012, conforme poderá ver aqui em português 
Falando a milhares de jovens e suas líderes no Centro de Conferências na Praça do Templo em Salt Lake City, Utah, e com transmissão satélite para centenas de outras localidades ao redor do mundo, o Presidente Monson disse a adolescência muitas vezes inclue inseguranças, um sentimento de não correspondermos a encontrar o nosso lugar entre os pares e tentando caber dentro.

O líder mundial da Igreja falou sobre como um farol orienta os navegantes para a segurança. Da mesma forma, ele ofereceu três princípios que nortearão as mulheres jovens através da névoa densa de vida: crer, obedecer e suportar.

"Acredite que você é uma filha do Pai Celestial, e que Ele te ama."
"Obedecei a vossos pais. Obedeça as leis de Deus. "
"O que significa para suportar" Para suportar com coragem Coragem pode ser necessário para que você acredite,... Ela às vezes pode ser necessária para obedecer Ela certamente vai ser exigida como você perseverar até o dia em que você vai deixar esta existência mortal. "

Elaine S. Dalton , presidente geral das Moças , disse que gostaria que cada jovem, conhecesse e compreendesse que a beleza não está na maquiagem, na última roupa ou penteados, mas na pureza pessoal.

Educação vai abrir as portas da oportunidade, proclamou Mary N. Cook, primeira conselheira na presidência geral das Moças. Ela disse que as jovens irão adquirir conhecimentos a partir do estudo e pela fé, seguindo o conselho do Senhor em busca do aprendizado.

A irmã Ann M. Dibb , segunda conselheira na presidência geral das Moças, apresentou o tema 2012, que é "Levanta-te e resplandece, para que vossa luz seja um estandarte para as nações." Em  cada ano, as mulheres jovens (idades 12-18 ) da Igreja seguem um tema, por onde tentam nortear a sua vida.

Sem comentários: